sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um pouco de mim...

 Meu nome é Victória, mas maioria das pessoas que me conhecem me chamam de Vick. Minha mãe se chama Ana e meu pai Paulo. Diz minha mãe, que eles se conheceram quando ambos trabalhavam no mesmo banco, a uns 29 anos atrás.
 Em 1998 minha mãe teve a notícia de que estava grávida da sua terceira filha. Não sei se foi uma boa notícia para os meus pais, pois ele estavam se separando.
 No decorrer da gravidez, ocorreu tudo bem. No dia 06 de outubro de 1998, numa tarde, eu nasci, saudável com cara de joelho como maioria dos recém-nascidos.
 Minhas irmãs e minha mãe me disseram que eu fui um bebê e uma criança muito exemplar, não fazia manhã, arruma todos os meus brinquedos após brincar e não era chata. Já os meus primos falam que até pouco tempo atrás eu era e continuo sendo um pouco anti-social.
 Aprendi a ler aos 05 anos com a ajuda da minha mãe. E desde os 06 sempre faço mechas ou pinto as pontas do cabelo de colorido ( já pintei de rosa, loiro, roxo, azul...)
 Atualmente tenho 13 anos, faço curso de inglês, saio com minhas amigas e dedico cada dia da semana, do mês, do ano sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário